quarta-feira, novembro 18, 2009

Junta da Freguesia de Paus organizou magusto


















A Junta de Freguesia de Paus organizou no passado domingo um magusto, que, devido ao mau tempo, teve de ser realizado na antiga escola de Paredinhas. O repasto incluiu, além de castanhas assadas, costeletas, febras, pão, sumos e vinho. O convívio começou cerca das 15h30, tendo-se prolongado pela noite dentro. Embora em tarde não muito convidativa para sair de casa, bastantes pessoas marcaram presença nesta iniciativa, onde puderam cavaquear e dar ao dente.
Já agora refira-se que, aquando da sua recente tomada de posse, a nova Junta da Freguesia de Paus ofereceu à população um lanche com porco no espeto.
Para quem não vive em Paus convém informar que a escola de Paredinhas, recentemente reabilitada, é, desde Julho de 2006, a sede da Associação da Freguesia de Paus, que se dedica a actividades desportivas, culturais e de lazer. Numa das salas, equipada com doze computadores, está actualmente a decorrer um curso com duas turmas com 11 alunos cada, no âmbito das Novas Oportunidades, que conferirá aos formandos certificação do 9.º ano. Está também a ter lugar um curso de informática com a duração de 50 horas.
Este blogue aproveita esta ocasião para saudar o Presidente da Junta da Freguesia de Paus, Manuel Pinto de Almeida Chaves, e restantes elementos, desejando-lhes as maiores felicidades e um profícuo trabalho ao serviço de todos.