domingo, fevereiro 27, 2011

Alunos do Externato D. Afonso Henriques na ante-estreia da peça de teatro “Remendos”*

No passado dia 17 de Fevereiro o nosso grupo dirigiu-se, novamente, a Campo Benfeito. Desta vez fomos acompanhados pelos nossos pais e irmãos, pela professora Sandra Guedes (coordenadora da disciplina de Área de Projecto), pelo professor Bruno (director de turma), pelo Padre José Augusto (director do Externato), pelo professor Francisco Magalhães e pela sua filha. O objectivo desta viagem foi assistir à ante-estreia de uma peça de teatro, intitulada “Remendos” e apresentada pela companhia do Teatro do Montemuro.
            O objectivo desta peça, cujo convite nos foi apresentado aquando da 1ª visita à companhia e à aldeia, era transportar-nos numa viagem comovente e divertida, mas dolorosa emocionalmente levando-nos para a mente conturbada de uma mulher (Inês). Esta foi uma história que girou entre o surreal e o real.
            Gostamos muito da moral transmitida pela peça e da forma como foi representada. Agradecemos o convite à companhia e esperamos contactá-los mais vezes.
            Como não podia deixar de ser, queríamos desejar os parabéns aos actores e desejar-lhes a maior sorte para os próximos espectáculos.    
            O grupo III,
José Pereira, Sara Alves, Susana Silva e Tatiana Loureiro – 12ºA