segunda-feira, abril 06, 2009

10.º Aniversário da ATM/Distrito de Viseu: Torneio Aberto de Ténis de Mesa

No passado sábado, dia 4 de Abril, decorreu no Pavilhão do INATEL em Viseu, um Torneio Aberto, alusivo ao 10.º Aniversário da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, com a participação de 110 Atletas, de vários pontos do País, nomeadamente, de Vila do Conde, Valongo, Vila Real, Resende, Viseu, Oliveira da Frades, Nelas, Porto, Carregal do Sal, Seia e Cinfães.
Numa organização da Associação Viseense, sedeada no Concelho de Resende, que teve a colaboração /apoio do INATEL Viseu, Câmara Municipal de Viseu (oferta de medalhas), FotoVisiense e do patrocinador oficial, o Instituto Piaget – Viseu, que ofereceu lembranças aos três primeiros classificados de cada um dos escalões e o almoço a todos os participantes.
Marcaram presenças na Entrega de Prémios, vários elementos dos Órgãos Sociais da Associação, Vice-Presidente da Autarquia de Viseu – Dr. Américo Nunes e Vogal da Direcção da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa – Sr. José Vaz, que em nome da Federação ofereceu á Associação Distrital sedeada a Norte do Distrito, uma placa de reconhecimento pelos serviços prestados á modalidade, ao longo dos seus dez anos. (Elaborado pelo Gabinete de Comunicação e Imagem da ATM/Distrito de Viseu)