terça-feira, maio 22, 2007

Resposta a desafio

O Sr. P. João António foi desafiado a completar uma série de frases por um amigo, tendo-me passado a "bola". Então vamos a isto:
Eu quero: ir mais além.
Eu tenho: confiança.
Eu acho: que o tempo resolve tudo.
Eu odeio: a duplicidade.
Eu sinto: que os anos podem dar serenidade.
Eu escuto: o silêncio do Universo.
Eu cheiro: as rosas do meu quintal.
Eu imploro: pelo fim da fome e sofrimento das crianças.
Eu procuro: não prejudicar ninguém.
Eu arrependo-me: de algumas irresponsabilidades passadas.
Eu amo: a minha família.
Eu sinto dor: perante o sofrimento alheio.
Eu sinto a falta: de mais espontaneidade.
Eu importo-me: com o lixo e entulhos junto às estradas.
Eu sempre: tive algumas manias.
Eu não fico: à espera que as coisas caiam do céu.
Eu acredito: que a felicidade depende de nós.
Eu danço: muito mal.
Eu canto: desafinado.
Eu falho: no totoloto.
Eu luto: pelos cá de casa.
Eu escrevo: devagar.
Eu ganho: experiência com a vida.
Eu perco: a cabeça com um arroz de favas.
Eu confundo-me: no meio da multidão.
Eu estou: descalço.
Eu fico feliz: quando recebo uma boa notícia.
Eu tenho esperança: que a estrada Bigorne-Resende comece rapidamente.
Eu preciso: dos outros.
Eu deveria: ser mais organizado.
Eu sou: o verso e o reverso daquilo que pareço.
Eu não gosto: da sobranceria.