terça-feira, dezembro 22, 2015

Arranjos dos telhados da sede da Junta da Freguesia de Paus e da sede do Rancho de Paus

"Na reunião de Câmara, realizada em 21-102015, o Sr. Vereador Jaime António Bernardino Alves questionou o Sr. Presidente da Câmara se aquando do arranjo do telhado da Junta de Freguesia de Paus este se vai concretizar na sua totalidade e englobar a parte da sede do Rancho de Paus.
O Sr. Presidente da Câmara esclareceu  que apenas no dia anterior ao da realização desta reunião do executivo se viu confrontado com o Sr. Presidente do Rancho de Paus,  dando-lhe conhecimento dessa necessidade. Informou que, apesar do processo de arranjo do telhado da Junta de Freguesia de Paus já se encontrar em andamento, tinha dado indicações aos serviços, para no local, averiguar da necessidade ou não de qualquer tipo de intervenção no referido arranjo e que na eventualidade de esta ser necessária os serviços darão início ao processo, referindo mais uma vez que tal situação apenas lhe tinha sido transmitida no dia anterior". 
O  referido acima foi transcrito da acta da reunião da CM , que pode ler aqui
Nota: É uma boa notícia a disponibilidade demonstrada pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Resende. Espera-se que esta iniciativa louvável sirva de estímulo para que as duas entidades "vizinhas" (Junta de Freguesia e Rancho Folclórico) cooperem. A animosidade nunca foi boa conselheira.