sábado, dezembro 27, 2014

S. JOÃO DE FONTOURA: 1.º almoço de Natal para seniores (agradecimento do Presidente da Junta)*


Realizou-se no passado domingo o 1º Almoço de Natal em São João de Fontoura, organizado por um grupo de Senhoras e apoiado por esta autarquia em que reuniu cerca de 100 Fontourenses num dia de convívio e alegria.

Como Presidente desta autarquia gostaria de deixar os agradecimentos.
Em 1º Lugar agradeço a todos os que trabalharam para que este convívio natalício fosse possível , especialmente as senhoras (Manuela Costa, Laura Carvalho, Dalila Duarte e Célia Pereira), na qual têm trabalhado muito por São João de Fontoura.
Do fundo do meu coração Obrigado
Em 2º Lugar quero agradecer aos convidados que estiveram presentes. Ao Srº Presidente Drº Manuel Garcez Trindade ; ao Drº Jaime Bernardino Alvesaos restantes vereadoras Drª Sandra Pinto, Drª Anabela Oliveira, Drª Maria Jose Dias e Srº Albano Santos.
Em 3º Lugar quero agradecer ao Srº José Pinto pelo empréstimo do Salão Aussie, a Pastelaria Vista Alegre ( Vitor Guedes), a Pastelaria Doçura de Resende (Sílvia Lemos), a Associação de Amigos de S. Cristóvão (Nuno Pereira), aos jovens que ajudaram Cristina Carvalho, Hugo Duarte,Humberto Cristiano Barrosa .
Deixava aqui também a rápidas melhoras para a Srª Elvira Raimundo e Srª Deolinda Pinto.
PARA TERMINAR DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.
Retirado daqui