terça-feira, março 05, 2013

ELEITOS OS MISS & MISTER RESENDE 2013

 Promovido pela Escola Secundária Dom Egas Moniz, o Pavilhão Multiusos de Caldas de Aregos, no concelho de Resende, acolheu a primeira edição do Miss & Mister Resende no passado sábado, dia 2 de março. Este evento contou com muitas caras bonitas, música e diversão.
A iniciativa teve o apoio de várias empresas municipais, tendo alguns comerciantes a oportunidade de divulgar os seus produtos.
Como o evento abrangia participantes desde os 8 aos 80 anos, foram eleitos os Miss & Mister dentro dos seguintes escalões: crianças, adolescentes e jovens.
Dentro de cada escalão foram escolhidos os Miss & Mister Resende e Miss & Mister Simpatia. Nas crianças Liliana Moreira e Miguel Dias, de seis e quatro anos respetivamente, foram escolhidos pelo público presente como Miss & Miss Simpatia. Maria Miguel Botelheiro e Miguel Dias, de seis e quatro anos, foram eleitos pelo júri do evento como Miss & Mister Resende.
O público presente, cerca de 200 a 250 pessoas, elegeu Gabriela Diogo (9 anos) e William Júnior (11 anos) como Miss & Mister Simpatia nos adolescentes. E os Miss & Mister Resende dentro deste escalão foram Beatriz Teixeira e William Júnior, de 8 e 11 anos.
No grupo mais importante do evento, os jovens, Kelly Rodrigues (21 anos) e Rui Pereira (17 anos) tiveram a votação do público presente, e foram eleitos pelo mesmo para Miss & Mister Simpatia. O grande momento da noite seria eleger o Miss e Mister Resende 2013 desta categoria, e os escolhidos pelo júri foram Kelly Rodrigues e Ricardo Rodrigues, de 21 e 19 anos.
Também em: facebook.com/paus.resende.
Rafael Barbosa