terça-feira, junho 30, 2009

Tomada de posse do Dr. António Carvalho como Director da Escola Secundária de Resende

Amanhã, dia 1 de Julho, irá tomar posse como Director da Escola Secundária Dom Egas Moniz o Professor António Alberto Ramalho Miranda de Carvalho. Do programa consta a cerimónia propriamente dita, que será presidida pela Presidente do Conselho Geral Transitório, Dra. Gina Antas, e um Porto de Honra.

Marcará presença a Sr.ª Directora Regional de Educação do Norte, Dr.ª Margarida Moreira, e o Sr. Presidente da Câmara, Eng. António Borges.

Foram convidados os alunos das bandas de S. Cipriano “A Velha” e “A Nova” para abrilhantarem a cerimónia, como vem sendo habitual nas festas escolares.

Foram ainda convidados para enquadrar a cerimónia as turmas do curso profissional de Turismo e os alunos finalistas do 12.º ano.

Pelo seu significado e importância, esta cerimónia contará com a presença da comunidade educativa e de instituições concelhias.

Refira-se que António Alberto Ramalho Miranda de Carvalho, Professor de Educação Física, é natural do Porto, tendo casado com uma nossa conterrânea de S. Martinho de Mouros há 22 anos. Lecciona na Escola Secundária D. Egas Moniz há 14 anos.

O Dr. António Carvalho irá ter como Subdirectora a Dra. Sandra Silva e como Adjunto o Dr. Augusto Anselmo Matos.