sábado, junho 27, 2009

Rosto do recém-nomeado Bispo Auxiliar de Braga

As palavras Paus-Resende já foram hoje várias vezes escritas e pronunciadas para indicar a naturalidade do novo Bispo Auxiliar de Braga.
Há poucas fotos do Padre Manuel Rodrigues Linda. A disponibilizada pela Agência Ecclesia, que pode ver no link indicado a seguir, foi tirada ontem em Vila Real.
Pode ler aqui o currículo deste nosso conterrâneo e ouras informações relacionadas com a notícia da sua elevação ao episcopado. Ou ouvir aqui na TSF pela voz de Manuel Vilas Boas.
O Padre Doutor Manuel Rodrigues Linda não me levará a mal que publique a sua resposta à minha mensagem de felicitações:
Caríssimo Dr. Marinho Borges:
Fico confundido pela amizade dos amigos. Creio que este é um forte problema meu: nem sempre mostrar que me sensibilizo pelas imensas provas de simpatia dos meus amigos. Mas cá dentro... não esqueço.
Obrigado pelos seus bons votos. Deus o abençoe, bem como à sua família. Aceite o meu abraço de amigo e... conterrâneo.
P. Manuel Linda
Nota: Esta foto foi tirada no passado dia 7 de Junho em Murça, no dia da Diocese.