sexta-feira, julho 31, 2015

Presidente da Câmara de Baião diz ser "incompreensível" não haver solução para a ligar Baião à Ponte da Ermida, via essencial também para Resende

O presidente da Câmara de Baião, José Luís Carneiro, disse esta quinta-feira à Lusa ser "incompreensível" que ainda não tenha sido encontrada uma solução para ligar Baião à Ponte da Ermida, via essencial para também para Resende.
No anterior Governo a ligação de cerca de nove quilómetros chegou a ser concedida a uma empresa de construção mas nunca avançou.
José Luís Carneiro (PS) recorda que aquela ligação, de cerca de nove quilómetros, chegou a ser adjudicada a uma empresa de construção, no anterior Governo, mas acabou por nunca avançar.
Questionado pela Lusa o secretário de Estado das Infraestruturas, Transportes e Comunicações, Sérgio Monteiro, sobre a ligação de Baião à Ponte da Ermida, o governante disse não ser uma obra prioritária para o executivo.
"Não está na nossa prioridade, está assinalada pelo senhor presidente de câmara, mas não avançará na próximo legislatura", disse o secretário de Estado.
Incompreensível esta posição. Já ficamos a saber o que nos espera nesta matéria se  a actual maioria ganhar. O PSD/CDS de Baião e de Resende irão permitir isto?