O GD de Resende empatou, ontem, em Sernancelhe, a uma bola, cujo clube é um forte candidato ao título, encontrando-se isolado em 1.º lugar com 30 pontos. Para alcançar este desiderato, reforçou-se esta época com vários jogadores oriundos da 3.ª divisão nacional.
Sernancelhe tentou chegar à baliza do Resende através de um jogo muito directo para os seus atacantes. Em resposta, o Resende jogava um futebol mais apoiado, de onde nasceram algumas oportunidades. Na 2ª parte, a toada manteve-se. Aos 15 minutos, numa jogada de ataque posicional, Rui Felisberto aproveitou para fazer um golo, colocando Resende à frente do marcador. Depois disso, César podia ter feito o 2º golo, mas o chapéu bateu em cima da trave, quando já se gritava golo.
Se no jogo, no estádio municipal de Fornelos, em Resende, o Sernancelhe venceu com um golo a 3 minutos dos 90, hoje, o Sernancelhe conseguiu o empate também a 3 minutos do fim num lançamento para cima da área. O central Wagner empatou o jogo marcando de cabeça. Já, em Resende, foi este mesmo jogador de livre direto a dar a vitória ao Sernancelhe (Wagner é um jogador de 32 anos que já jogou na 2ª liga no Santa Clara e no Estoril).
Com este empate, o GD de Resende encontra-se na 7.ª posição com 20 pontos.