segunda-feira, setembro 12, 2011

Arbitragem ensombrou jogo de prepação do GD Resende frente ao CD Penajóia

 O Grupo Desportivo de Resende ficou espantado com a "inesperada comitiva" com que  o  Clube Desportivo da Penajóia se fez acompanhar. Nada mais que dois árbitros, exigindo que um deles fosse o árbitro principal,  o que veio a acontecer, quando o clube da casa já tinha providenciado um. 
 O GD de Resende marcou 6 golos, tendo sofrido 1. Contudo, o árbitro anulou 4 golos consecutivos, tendo seguidamente validado 2, o que gerou grande confusão. Assim, o resultado final "parece" ter sido 4-1...
Apesar destas questões com a arbitragem, não houve quaisquer problemas com os jogadores ou o público.
 Este jogo de preparação serviu de "teste" ao treinador, Prof. Rui Rebelo, em quem os responsáveis e adeptos do GD de Resende depositam muita confiança. Inverter a situação relativamente à época passada é a palavra de ordem,  já que, em 26 jogos, somou 21 derrotas e 4 empates, tendo apenas 1 vitória. A tarefa é difícil, pois o plantel integra 15 jogadores da época passada, tendo havido poucos reforços. Mas Rui Rebelo tem um currículo que fala por si, tem facilidade em conquistar a confiança dos jogadores e gosta de enfrentar desafios difíceis.