domingo, junho 13, 2010

Alunos do 1.º Ciclo de S. João de Fontoura visitaram estádio do Dragão








Numa iniciativa da Junta de Freguesia de S. João de Fontoura, os alunos do Centro Escolar de São Martinho de Mouros, residentes nesta freguesia, tiveram oportunidade de visitar o estádio do Dragão no passado dia 10 de Junho. Esta visita integrou-se na comemoração do dia Mundial da Criança. Segundo refere Jorge Silvestre Duarte, Secretário da Junta, as crianças são o futuro da nossa terra e estas merecem que as acarinhemos.
A partida deu-se às 14 horas na Senhora da Guia, tendo a chegada ao estádio do Dragão acontecido pelas 16h. As crianças puderam observar, durante uma hora, todos os compartimentos do estádio, designadamente a tribuna presidencial, as bancadas, os balneários, a sala de imprensa e o relvado. Foi visível o deslumbramento perante este equipamento desportivo, cuja visita não esquecerão.
De regresso, parou-se em Penafiel, em cujo McDonald's foi oferecido um pequeno lanche, tendo-se chegado a S. João de Fontoura cerca das 20h.
Refira-se que, da parte de manhã, como também já vem sendo hábito, foi celebrada uma missa em memoria daqueles que faleceram pela pátria.