terça-feira, fevereiro 03, 2009

Clube da Juventude de Anreade (CDRJA) sagrou-se campeão regional de voleibol

No passado domingo a equipa sénior masculina do Clube Desportivo e Recreativo da Juventude de Anreade (CDRJA), sedeado em Resende, garantiu o título de Campeão Regional do Porto, na disputa do Campeonato Regional da 3.ª Divisão da Associação de Voleibol do Porto, cumprindo assim o primeiro objectivo da época.
Num jogo decisivo, a equipa do CDRJA, orientada por José António, defrontou a equipa adversária, Alto Douro, vencendo por 3-0.
Este título de Campeão Regional dá acesso directo à disputa do Campeonato Nacional de Voleibol, onde se espera que todos os atletas demonstrem uma vez mais o seu valor.
Recorde-se que esta equipa foi constituída em Setembro de 2008 e é a primeira vez na história do desporto colectivo concelhio que um clube sedeado em Resende disputa campeonatos de âmbito nacional.
Para o Presidente da Câmara Municipal de Resende, António Borges, “esta é uma aposta que começa a ser ganha. A prática desportiva é essencial do nosso ponto de vista num concelho como Resende, sobretudo para criar a ambição que deve estar presente nos nossos jovens em todos os momentos. O nosso Clube de Anreade é disso um exemplo”. (Do Gabinete de Imprensa da CM)