segunda-feira, setembro 28, 2015

Passos Coelho em campanha eleitoral em Resende, na próxima 4.ª feira, onde visitará a Santa Casa da Misericórdia

O site da Santa Casa da Misericórdia noticia esta deslocação, que se inicia às 10h,  da seguinte forma (ver aqui):
DR. PEDRO PASSOS COELHO, ATUAL 1º MINISTRO, VISITA A SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE RESENDE, DIA 30 DE SETEMBRO DE 2015 
"Dando cumprimento a uma promessa de visitar um dia a Santa Casa da Misericórdia de Resende, quando, no dia de Reis de 06-01-2012, um grupo de idosos da Santa Casa o foi cumprimentar ao Palácio de S. Bento, e aproveitando o ensejo de andar pelo distrito em campanha eleitoral, o Dr. Pedro Passos Coelho, atual 1º Ministro, informou-nos de que virá conhecer as instalações e valências, da nossa Misericórdia no próximo dia 30 de Setembro". 
Observação: O Dr. Passos Coelho vem a Resende como líder do PSD e em campanha eleitoral. Terá oportunidade de visitar uma grande instituição . Já agora poderia visitar também outra grande IPSS (a Irmandade de S. Francisco Xavier, em S. Martinho de Mouros).
E para tomar o pulso ao empreendedorismo e dinamismo económico do concelho, porque não levá-lo a conhecer o Parque empresarial de Anreade? Passos Coelho (e António Costa) precisam de conhecer "o outro lado" de Resende, comprometendo-se a resolver a questão das acessibilidades e a tomar medidas no apoio à criação de empregos.