quinta-feira, setembro 24, 2015

Amanhã: grandes descontos no comércio de Resende


Amanhã, dia 25 de Setembro, sexta-feira, durante todo o dia, vai realizar-se, em mais de uma dezena de lojas da Vila de Resende, o “Stock Off Resende”, uma iniciativa da Associação Empresarial de Resende, com parceria da Agito, Formação & Serviços, Lda. e com os lojistas aderentes.
O “Stock Off” irá proporcionar às gentes de Resende e das proximidades terem acesso a artigos de qualidade com descontos superiores a 50%. 
Esta iniciativa irá decorrer durante todo o dia 25 de setembro, no interior das lojas aderentes, devidamente identificadas e tem como objetivo a promoção do comércio tradicional de Resende, visando atrair mais clientes para este tipo de comércio e demonstrar a qualidade, a simpatia, a exclusividade dos artigos e o atendimento personalizado que se conseguem encontrar nas várias lojas de pronto-a-vestir, sapatarias e lojas de bijuterias de Resende.
Não perca esta oportunidade e visite as diversas lojas que se encontram à sua disposição, procure o cartaz na montra de identificação “Stock Off Resende”.