segunda-feira, dezembro 03, 2012

Resende Fashion brilha em estreia no concelho de Resende *

Promovido pela Associação Empresarial de Resende, Resende Fashion foi recebido, no dia 1 de dezembro, no Pavilhão Multiusos de Caldas de Aregos, no concelho de Resende. Este evento contou com muitas caras bonitas, muito brilho e glamour.
A iniciativa contou com a organização de vários desfiles de moda que representaram o comércio local, nomeadamente a “LojadaBe”, “Raros”, “Casa Marilan”, “S&M”, “Cerejinha” e “Boutique Biblo”.
O evento teve o apoio destas e outras empresas, o município de Resende, empresas locais desde salões de cabeleiro, essenciais na preparação dos modelos, até restaurantes, e outras identidades.
Foi possível com o Resende Fashion adquirir produtos a preços especiais, com descontos entre os 10% e os 40%.
“Este evento apresenta duas vertentes, desde a amostra dos artigos dos vários comerciantes locais, e sua venda a preços reduzidos, permitindo suavizar os tempos de crise, até à divulgação do próprio concelho de Resende”, refere Joaquim Sousa, presidente da Associação Empresarial de Resende.
Professora Dulce Pereira, vereadora da cultura do município de Resende, espera que “este evento seja o primeiro de muitos. O concelho já estava a precisar de iniciativas levadas a cabo por uma associação muito importante, a Associação Empresarial de Resende, no sentido de promover não só os comerciantes como o comércio local. Sendo esta época fantástica para este tipo de eventos.”
O Resende Fashion no final da noite contou com uma surpresa especial, apresentando pela primeira vez em Resende a designer de moda Cristiana Correia. A coleção apresentada foi a final de curso, ROOTS - Raízes.
A Associação Empresarial de Resende pretende assim desenvolver diversas atividades de apoio empresarial, assumindo um compromisso permanente e determinante para a melhoria das condições empresariais dos seus associados.
*Rafael Barbosa (Notícias de Resende)