domingo, dezembro 23, 2012

Edição de dezembro do Jornal de Resende



A reunião do Presidente da Câmara Municipal de Resende, António Borges, com a Ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz, Resende Fashion, um evento promovido pela Associação Empresarial de Resende, e as “romarias” ao Café Millenium, em Miomães, onde rumam periodicamente artistas nacionais da TVI, são os temas centrais da edição de dezembro do Jornal de Resende. Destaque, igualmente, para o programa de tratamentos termais, nas Termas de Caldas de Aregos, gratuita para os seniores do concelho, o prémio intercontinental obtido pela Escola Secundária de Resende, a passagem do “Baile na Estação” por Caldas de Aregos, as conferências do Douro Sul, o plano de atividades da Santa Casa da Misericórdia de Resende e o Projeto Comenius da Secundária que rumou a Itália.
Na publicação, destaca-se, também, uma entrevista com a Presidente da Assembleia Municipal de Resende, Teresa Pais, numa crónica assinada por Marinho Borges, intitulada “Ao almoço com…”, patrocinada pelo restaurante Gentleman.
Relevo, ainda, para os habituais artigos de opinião, da autoria do Dr.º João Teixeira, Dr.º Joaquim Correia Duarte, Dr.ª Rita Diogo, assim como para a “Bicada na Cereja”.