sexta-feira, maio 01, 2015

GALA SOLIDÁRIA EM RESENDE AJUDA BOMBEIROS: TóZé Santos e Paulo Paradela participam no evento

A Associação de Trabalhadores do Município de Resende, com o apoio do Município, organiza no próximo dia 9 de maio, a partir das 21h00, no Parque Urbano da Vila, uma Gala “Estrelas Solidárias” que visa a angariação de verbas para os Bombeiros Voluntários de Resende.

A iniciativa conta com as interpretações musicais de Adriana, Cláudia, Ana Maria, Manolo, Rosana, António Amadeu, Ana Teresa e Telma Barata acompanhados pelos Professores da Academia de Música de Resende e pelos músicos António Vintém e Osvaldo  Magalhães.

TóZé Santos (Vocalista dos Perfume) e Paulo Paradela são os artistas nacionais convidados, que vão marcar presença especial no evento.

A organização refere que “com esta iniciativa pretende-se ajudar os Bombeiros Voluntários a angariar verbas para a aquisição de novo equipamento necessário para socorrer as nossas populações, bem como dar alguma visibilidade às nossas estrelas que vão atuar, funcionários do Município de Resende e os seus próprios filhos, que têm dotes vocais que devem ser revelados”.

Ajude os Bombeiros de Resende a salvar vidas. Venha assistir ao espetáculo e contribua para uma causa nobre.