quinta-feira, junho 26, 2014

Universidade Sénior de Resende iniciou a digressão dos formandos da disciplina de Teatro! Apresentação no Centro Escolar de S. Martinho de Mouros

 No dia 11 de junho, pelas 14h, no Auditório do Centro Escolar de S. Martinho, realizou-se mais uma apresentação da Peça de Teatro de Fantoches "A história de um papagaio".
Desta vez foram os alunos do 1ºciclo, daquele estabelecimento de ensino que estiveram muito atentos e passaram uma tarde muito divertida.
Durante a apresentação desta peça, apenas se visualizam os fantoches, permitindo aos pequenos espectadores presentes, dar asas a sua imaginação.
No final foram apresentados os atores, com os respetivos fantoches, aos meninos. E estes ainda tiveram oportunidade, de contactar diretamente com os fantoches, o que proporcionou muita alegria a todos os presentes.
A Diretora da Universidade Sénior, Dra Anabela Oliveira, aproveitou a oportunidade para explicar aos espectadores que a Universidade Sénior do Rotary Clube de Resende, destina-se a alunos com mais de 55 anos, ou reformados. E que os seus alunos, são muito especiais, pois estão sempre motivados a agarrar novos projectos, são um exemplo a seguir.